As pesquisadoras e pesquisadores deste grupo de pesquisa publicam regularmente livros, artigos em revistas acadêmicas e capítulos de livros. Além disso, parte importante da produção é realizada por estudantes do grupo, que defendem monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado relacionadas às linhas de pesquisa do Resocie.

Acesse nossas publicações e conheça mais do trabalho desenvolvido pelo Resocie. Importante salientar que as publicações apresentadas aqui são sempre relacionadas aos temas de pesquisa e trabalho sobre as relações entre o Estado e a Sociedade.

Publicações acadêmicas

Artigos científicos

Aqui você encontra os principais artigos acadêmicos apresentados por pesquisadores do Resocie em diversas revistas e jornais acadêmicos.

Teses, dissertações e monografias

Aqui você encontra as teses, dissertações e monografias produzidas para conclusão de cursos de participantes do Resocie.

Livros

Livros

Conheça e veja como baixar ou adquirir os livros editados, organizados, publicados e escritos por pesquisadoras e pesquisadores Resocie

Capítulos de livros

Acesse e conheçca os capítulos de livros escritos por pesquisadoras e pesquisadores do grupo Resocie

Outros trabalhos

Artigos de opinião em jornais e revistas

Conheçca a opinião de pesquisadoras e pesquisadores do Resocie sobre o que acontece no brasil e no mundo acessando os artigos de opinião publicados em revistas e jornais de ampla circulação.

Entrevistas, podcasts e outras mídias

Veja, ouça, leia e conheça o pensamento de nossos pesquisadores sobre os mais diversos assuntos da atualidade em entrevistas, podcasts, palestras e outras participações nas mais diversas mídias atuais.